Nesse artigo o Brother tira a sua dúvida!
Nesse artigo iremos desvendar o mistério sobre fazer transferência de carga em qualquer veículo e independente se a bateria está em péssimas condições.
Muitos clientes tem dúvidas de como fazer corretamente a famosa chupeta em baterias na zona norte de São Paulo, nesse artigo iremos tirar todas as suas dúvidas.
Primeiramente, fazer a chupeta (transferência de carga) não é recarregar a bateria, é simplesmente fazer o veículo funcionar, quem faz o carregamento da bateria é o alternador. Então possivelmente após desligar o veículo ele não irá funcionar novamente.
Para fazer qualquer veículo funcionar via transferência de carga você irá precisar de um cabo de chupeta reforçado e uma bateria com a carga compatível do veículo que irá ser funcionado.
Muitas pessoas tem dúvidas ao fazer a ligação, então vamos ao passo a passo:
1 – Você não precisa deixar o outro veículo ligado para transferir energia
2 – A ligação sempre deve ser feita com; positivo com positivo e negativo com negativo
3 – Aqui está a charada para funcionar qualquer veículo; ligue o cabo positivo no terminal positivo da bateria e o NEGATIVO você conecta diretamente na lataria do motor, passando assim uma corrente direta para o motor de arranque. (conecte na lateria aonde não esteja pintado). Todas as partes de ferro do carro são correntes negativas
4 – Quarto e talvez principal ponto seria o cabo de chupeta. Utiliza um cabo de qualidade, com bastante cobre e irá funcionar qualquer veículo. Na maioria das vezes que nossos clientes não conseguem fazer o veículo funcionar, é porque estão usando cabos de má qualidade
Se o seu problema realmente for a bateria, com certeza com essas dicas o seu veículo irá funcionar.
Caso tenha dúvidas ou precise de uma bateria para carro nós iremos até você sem custos na Zona Norte de São Paulo.
Qualquer dúvida chame o Brother no:
WhatsApp – (11) 9752-26668
Fixo – (11) 2236-0562